CheatsBrazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum sobre Animês e Games diversos!


    Onde Upar 0 ao 99 Build AGI

    [ADM] Kurosaki
    [ADM] Kurosaki
    Admin
    Admin


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 29/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Hell

    Onde Upar 0 ao 99 Build AGI Empty Onde Upar 0 ao 99 Build AGI

    Mensagem  [ADM] Kurosaki Qui Jul 30, 2009 4:34 am

    LVL: 1 X 12

    MAP: Campo de treinamento.

    MAP: Arredores de prontera.

    MAP: Arredores de Morroc.


    Mate tudo que ver pela frente (Menos creamys e rockers..), mate porings, fabres, lunáticos, sapos de rodda ao arredores de prontera, ou mate pickys, condors e drops aos arredores de morroc, ou melhor ainda fique até atingir lvl para mudança de classe no campo de treinamento.
    __________
    LVL: 12 X 20
    MAP: CULVERT 1-3
    Melhor lugar para upar neste lvl, o spawn (Média de retorno de monstros) é alta proporcionando assim a súbida de lvl rápida.
    DICA: tome cuidado com moob "Familiars".
    Como chegar em Culvert: Dirija-se até a Guilda dos Cavaleiros, ela fica na parte superior esquerda no mapa da cidade prontera, qualquer dúvida pergunte o Guia que localiza-se em todas as saidas, lá você fala com Encarregado dos Esgotos ele te libera a entrar nos esgotos e te manda ao mapa de entrada.
    DICA 2: Caso você tenha uma arma melhor exemplo uma Stiletto, Adaga, Gladius, Damascus e sua AGI estiver alta, você pode ir matar rockers.
    __________
    LVL: 21 X 30
    MAP:Culvert 1-3
    MAP: Arredores de prontera 8 (prt_fild08)
    Culvert 1-3 Como foi dito alto Spawn dos montros...
    Arredores de prontera 8 Rockers nesse lvl dão uma média de 1%, e é mais facíl que Culvert.

    __________
    LVL: 31 X 40
    MAP: Culvert 1-3
    MAP: Byalan (iz_dun01, iz_dun02)
    MAP: Arredores de prontera 10 (prt_fild10)
    Culvert 1-3 Alto Spawn...
    Byalan 1-2 Ótimo lugar para este lvl, isto é se vc possuir Flee (esquiva) alta, existe experiencia boa em quase todos os montros, principalmente as Marinas, e os Thara Frogs (Sapo de thara) e com tudo voce ainda corre o risco de cair esta card. Voce pode ficar neste mapa até o lvl 40-42.
    Como chegar em Byalan: Para chegar em Byalan, vá para cidade de Izlude, chegando lá você verá um barco no minimapa, se diriga a ele, e fale com o o Marujo que está na frente do barco, ele te levará pra Byalan por 150z. Chegando na ilha de Byalan salve na kafra.
    Nos arredores de prontera 10 voce poderá matar Salguerios Ancioes, É um ótimo lugar para upar tbm (Use este mapa para upar se na ilha de Byalan voce estiver morrendo muito).
    Como chegar em Arredores de Prontera 10: Para chegar neste mapa desça reto de prontera até o deserto (moc_fild01) e vire para esquerda dois mapas (prt_fild09, "prt_fild10").
    __________
    LVL: 41 X 50
    MAP: Byalan 2-3
    MAP: Arredores de Morroc 19 (moc_fild19)
    MAP: Vila dos Orcs (gef_fild10)
    Se Byalan nvl 2 estiver facíl de matar vá para as Obeaunes no 3 nvl.
    DICA: Coloque seu bot para teleportar com 3 ou mais agressivos, pois as sereias são ótimas em moobar.
    Esfinge mapa localizado a esquerda da cidade de morroc, Aqui tem Anacondas, Zerons e Drainliars, tome cuidado com os Drainliars e Requiem faça um teste em modo X-kore 1 (visual) e constate os danos, dando para matar blz, caso não teleporte ao tomar hits.
    Vila dos orcs (calabouço dos orcs)
    Spawn alto, mate Orcs Zumbis.
    __________
    LVL: 50 ~ 99
    MAP: Para estes levels estaremos dando várias sugestões...(Ache qual se encaixa melhor em seu char)


    MAP 1:Fábrica de Brinquedos de Lutie (Toy Factory)
    Mate presentes, soldados de chumbo, etc... Mate tudo além de boa Exp bons items dropados Ex. Pérolas, Velha caixa Azul (Obb), Pedaço de bolo...

    MAP 2: Byalan 3-4
    Se você tiver uma arma elemental Vento (wind) ou cardeada com cartas raciais para dano em monstros aquaticos, você irá ter uma Exp muito alta, mas não seja mobbado (coloque seu bot para teleportar-se para agressivos 3 ou mais). No 4° Andar, se você tiver sorte, pode achar uma Phen Card (Carta Fem).
    DICA: Teleporte-se ao ver o Merman. Ele tem um HP de 12800, e tem ataques de: 500~600.

    MAP 3: Calabouço dos Orcs nvl 2
    Spawn alto, mate Zenorcs, Drainliar e cuidado com os Orcs Arqueiros (Orc Archer).

    MAP 4: Payon 4
    Mate Sohees, e aproveite que elas não se matam.. Cuidado com os Esqueleto Arqueiro ele tem dex mediana, mas se você tiver uma taxa de Esquiva grande, pode aguentar uns 2.

    MAP 5: Mapa da Guilda dos Mercenarios
    Arenosos darão uma experiencia maior que as sohees, os Daggers Sins com Adagas de Fogo, irão conseguir muita experiencia rapidamente, só nao seja mobbado se sua AGI nao for maior que 70.

    MAP 6: Cemitério de Glast Heim
    Se você tiver alguem pra te dar support (bot slave: acolytes, noviços, priestes ou sacerdotes), pode vir aqui e matar monstros, para os que usam armas elementais, o recomendado é uma arma de Fogo, mas uma de Gelo já serve, já para Mosca Caçadora traga uma arma com elemental de terra.

    MAP 7: Prisão de Glast Heim
    Igual ao Cemitério, e um grande spawn, traga uma arma de fogo, uma de gelo para os brilights, e uma de terra para ter um ataque forte.
    DICA: definitivamente nao venha em "solo" aqui, se você nao tiver um grande level ou um Priest (sacerdote) pra te seguir (bot slave).

    MAP 8: Coal Mines 3 (sugestão: 55-65)
    Se você possuir uma taxa de esquiva maior que 200, aqui pode ser um bom lugar, só tome cuidado com as Evil Druids (Druida Maligno), e depois do level 60 a Exp diminui.

    MAP 9: Calabouço de Geffen 3° nvl (sugestao: 65-70)
    Se você tiver alta esquiva (flee), e possuir uma arma elemental, mate as Marionetes, e os Sussurros, só tome cuidado com o Doppelganger.

    MAP 10: Piramides (sugestão 65-70)
    Um bom mapa para upar se você tiver uma Esquiva menor que 205. Spawn alto de muitas Mumias, Martyrs e Isis (eles dão uma taxa de Exp 0.3% de classe no level 65+-).

    MAP 11: Praia de Comodo (sugestão: 65-80)
    Aqui é bom para os Mercenarios ou Hunter com nivel 70, ótima experiencia, mas é um pouco dificil (bot Slave recomendado), mate foca.

    MAP 12: Turtle Island 1-2 (sugestão: 70~80)
    Chega de brincadeira High lvl, venha munido de elemental Fire (Fogo) e com um segidor (bot slave), mate os diversos tipos de tartarugas e insetos que este mapa contem.

    MAP 13: Turtle Island 3-4 (sugestão: 80~99)
    Spawn maior de tartarugas.

    MAP 14: Torre do Relógio em AldeBaran(90~99)
    Monstros dão maior xp la

    Tutorial Original forum Roempire, adaptações e modificações SEVEN e Arcloud-vix

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:55 pm